Candidato apoiado pelo Chega encerrou campanha em Camarate, com confiança em uma “rutura” nas eleições de domingo.
No último domingo, dia 24 de janeiro, o candidato à presidência da República, André Ventura, do partido Chega, encerrou sua campanha eleitoral na freguesia de Camarate, em Loures. Em um evento que contou com a presença de centenas de apoiantes, Ventura ressaltou a importância de uma “rutura” nas eleições de domingo e mostrou-se confiante na escolha dos portugueses.
Com uma campanha marcada por polêmicas e debates acalorados, André Ventura tem sido um dos nomes mais comentados nas eleições presidenciais deste ano. O candidato, que tem como principal bandeira a defesa dos valores tradicionais e a luta contra a corrupção, tem conquistado cada vez mais apoiantes e conseguiu chegar ao segundo lugar nas sondagens.
Em seu discurso final de campanha, Ventura destacou a importância de Camarate, uma freguesia que, segundo ele, representa a “Portugal real”. Ele também fez questão de agradecer o apoio dos militantes e simpatizantes do Chega, que o têm acompanhado de perto em todos os eventos de campanha.
“Encerramos aqui, em Camarate, a nossa campanha, um lugar que representa o verdadeiro Portugal, o Portugal que muitos políticos não conhecem ou simplesmente ignoram. Quero agradecer a todos os militantes e simpatizantes do Chega que têm estado ao meu lado durante esta caminhada, e peço que amanhã (domingo) vão às urnas e votem pela mudança, pela rutura”, afirmou Ventura.
O candidato ainda reforçou sua confiança na vitória e ressaltou que os portugueses estão cansados das mesmas caras e dos mesmos discursos nas eleições. Ele também destacou a importância de uma presidência forte e independente, que defenda os interesses do povo e lute contra a corrupção e a desigualdade.
“Estamos a poucas horas de decidir o futuro de Portugal. Peço que reflitam bem na hora de votar e escolham a mudança, a rutura com o sistema político vigente. Nós, do Chega, representamos a voz do povo, a voz daqueles que se sentem esquecidos e ignorados pelos políticos de sempre. Vamos juntos construir um país mais justo e próspero”, disse o candidato, aplaudido pelos presentes.
Ao final do evento, André Ventura aproveitou para reforçar suas propostas de campanha, que incluem a redução do número de deputados na Assembleia da República, a luta contra a corrupção e a defesa dos valores tradicionais. Ele ainda ressaltou a importância de uma presidência ativa e presente na vida dos portugueses.
Com um discurso empolgante e motivador, o candidato apoiado pelo Chega encerrou sua campanha com a certeza de que os portugueses estão prontos para uma mudança significativa no cenário político do país. Resta agora aguardar os resultados das eleições de domingo e ver se, de fato, os portugueses optarão por essa “rutura” tão esperada por Ventura e seus apoiantes.





