O ex diretor da TSF, Domingos de Andrade, destacou, esta quinta-feira, a gravidade “do que está a acontecer com as redações” da Global Media.
“O que está a acontecer com aquelas redações é de uma gravidade que eu nunca julguei possível assistir em democracia”, sublinhou Domingos Andrade.
Para o ex dirigente da TSF “estamos apenas a assistir ao fim de marcas, à destruição reputacional de marcas e de redações. O que está a acontecer com aquelas redações é de uma gravidade que eu nunca julguei possível assistir em democracia”.
“É partir a espinha dessas redações pela fome. Não posso deixar de ficar incomodado com o que se está a passar, como não posso deixar de ficar incomodado com a extinção pura e simples, com a intromissão pura e simples de uma administração no espaço de opinião e de programação de uma rádio como é a TSF”, referiu Domingos Andrade.
O ex diretor da TSF disse não se poder “despir de emotividade” tendo em conta a atual situação dos trabalhadores do grupo, que enfrenta um processo de despedimento até 200 pessoas.